Pedidos

Primeira vez, como faço um pedido?

Seja bem-vinda! Para fazer uma compra primeiro você precisa se registrar em nosso site, faça isso aqui nesta página.

Após seu registro feito, faça o login e visite nossa loja para que você possa conhecer os produtos e selecionar os que mais se identifica, gostou? Adicione no carrinho e finalize sua compra!

Nós criamos um vídeo tutorial com o passo a passo ensinando a fazer uma compra, caso queira acessar, clique aqui.

Quando tempo leva para processar um pedido?

Depois de finalizar seu pedido, pode levar 7 dias úteis até que seja processado e enviado.

Se você realizar o pedido durante os finais de semana, aguarde os próximos 7 dias úteis para que seja processado e enviado.

Obs: Para pedidos com personalização, o prazo de entrega é de 10 dias úteis (7 dias de entrega padrão e 3 dias para a realizar a personalização) mais o prazo dos Correios.

Posso fazer mudanças no meu pedido?

Nosso objetivo é processar e embalar seu pedido o mais rápido possível, o que significa que não podemos fazer alterações depois que você já tiver feito um pedido.

No entanto, você poderá cancelar seu pedido e fazer um novo (exceto produtos com personalização). Entre em contato com contato@mrsdreamer.com.br para podermos te ajudar.

O que significa processado/finalizado?

Depois de enviar seu pedido a Mrs. Dreamer, ele será exibido como “Processando” na sua conta, enquanto nossa equipe trabalha para preparar seu pedido para entrega.

Quando seu pedido é “Concluído”, ele deixa nossas instalações para entrega e agora está a caminho até você! Ebaa!

Produtos Personalizados

Quais produtos estão disponíveis para personalizar?

Planners:

  • Até 20 letras e será Personalizado no rodapé e centralizado ao produto;

OBS: considerar pontos e espaços como uma letra. Os sinais disponíveis são: @ & ! $

Quais cores eu posso utilizar na personalização?

No momento temos disponível apenas a cor Rose Gold.

Onde seleciono a opção de personalizar?

Fique atenta que ao efetuar a compra, pois caso deseje fazer a personalização, é preciso que você marque a opção que estará disponível na página do produto antes de finalizar a compra!

Como é feita a personalização?

A Personalização é um processo feito manualmente, por isso, requer mais tempo, cuidado e atenção. Sempre faremos as Personalizações da melhor forma possível para atender às suas expectativas.

Posso devolver um produto personalizado?

O diferencial da Personalização é que são produtos exclusivos, únicos criados especialmente para você. Sendo assim, uma vez que o produto foi Personalizado NÃO poderá ser devolvido.

Meu produto Personalizado está com defeito, posso trocar?

O processo de Personalização é desde o início ao fim realizado manualmente. Sendo assim, pode haver algumas pequenas irregularidades ao longo do processo.

Se você acredita que seu produto está com defeito, por favor, entre em contato conosco para obter mais informações.

Pagamento e Entrega

Quais métodos de pagamentos vocês aceitam?

Atualmente aceitamos pagamentos via cartões de crédito e boleto bancário pelo PagSeguro.

Fiz o pagamento via transferência bancária, e agora?

Após o pagamento, por favor, encaminhe comprovante para o e-mail contato@mrsdreamer.com.br para que possamos identificar o pagamento e dar andamento ao seu pedido.

Minha compra foi cancelada automaticamente! O que fazer?

Se foi via cartão de crédito, é possível que haja algum problema com a sua operadora de cartão, entre em contato com eles para se certificar de que está tudo Ok.

Caso esteja tudo nos conformes, entre em contato conosco via contato@mrsdreamer.com.br para que possamos identificar o problema e te ajudar!

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Atualmente só temos disponibilidade para retirar pedidos pessoalmente em Cotia – São Paulo. Se você mora perto e gostaria de retirar seu produtos conosco, basta selecionar a opção de retirar no local na hora de efetuar a compra.

Logo após nós entraremos e contato para agendar a sua entrega. Ainda com dúvidas? Mande um e-mail para contato@mrsdreamer.com.br para que possamos te auxiliar!

É possível rastrear a minha compra?

Sim. As informações atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, nós também te notificaremos sobre o andamento do seu pedido por e-mail.

Posso alterar o endereço da entrega?

Se seu pedido já tiver sido concluído e finalizado, não.

Caso deseje alterar seu endereço de entrega, efetue a alteração antes de finalizar o pedido. Você pode fazer isso durante o fechamento do carrinho (caso sua conta seja nova) ou ir em Minha Conta > Endereços para fazer a modificação.

Terá Frete Grátis disponível?

Sim! Ebaa!

  • Para as regiões Sul e Sudeste em compras acima de R$ 300,00
  • Para as demais regiões em compras acima de R$ 400,00

Parcerias e Descontos

Vocês fazem parceria com influencers?

Sim! Porém existem critérios que observamos e cuidados que tomamos ao selecionar as pessoas que desejam fazer parceria conosco.

Se você tiver interesse, entre em contato via contato@mrsdreamer.com.br, será um prazer receber sua proposta.

Como posso obter desconto nos produtos?

A forma mais rápida de ser notificada quando houver promoções e cupons de descontos é se cadastrando no nosso Time de Sonhadoras, você pode fazer isso clicando aqui. E também nos acompanhando nas nossas redes sociais.

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Como posso cancelar um pedido?

Se seu pedido foi feito em um prazo de até 24h, por favor, envie um e-mail para contato@mrsdreamer.com.br com o assunto “Cancelamento de Pedido” e número do seu pedido para que possamos te ajudar.

Se seu pedido contém algum tipo de personalização, ele não poderá ser cancelado se o processo de personalização já estiver sido iniciado. Se o processo ainda não estiver iniciado, talvez você possa cancelar, entre em contato através do e-mail contato@mrsdreamer.com.br, imediatamente para checar o status do seu pedido.

O que fazer se eu quiser um reembolso?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@mrsdreamer.com.br para que possamos te ajudar e consulte a nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações. Clique aqui.

E se o produto pelo qual quero trocar não estiver disponível?

Na pior das hipóteses nós faremos o seu reembolso, mas entre em contato conosco através do e-mail contato@mrsdreamer.com.br para que possamos te ajudar da melhor forma possível.

Consulte a nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações. Clique aqui.

Cadastro e Acesso

Onde faço meu cadastro?

Você pode clicar no botão verde no topo direito do site ou se cadastrar aqui nesta página.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Acesse esta página e informe seus dados para recuperar sua senha.

Como faço para alterar meus dados?

Você pode alterar todos os seus dados cadastrais no menu Minha Conta. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco via e-mail ou chat para que possamos te auxiliar.

Segurança

Como sei que meus dados pessoais estão seguros?

A Mrs. Dreamer se preocupa com suas informações e nos comprometemos a utilizá-las de forma responsável.

Você pode obter mais informações sobre como utilizamos seus dados através da nossa página de Política de Privacidade.

E para maiores dúvidas, entre em contato conosco.

Como sei que estou em um ambiente seguro de compra?

A Mrs. Dreamer se preocupa com a sua experiência de compra, por isso nosso site conta com certificados de segurança renomados para que seus dados permaneçam em segurança criptografada.

Para mais informações acesse nossa página de Compra Segura.

Minhas informações de cartão de crédito estão seguras?

Sim! E gostaríamos de ressaltar que a Mrs. Dreamer não armazena as informações de cartões de crédito. Essas informações são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito no momento de finalização da compra.

Para mais informações acesse nossa página de Política de Privacidade.

Se eu apagar minha conta, meus dados ainda ficarão com vocês?

Não! Seus dados serão permanentemente deletados.

Sua dúvida não foi respondida?

Entre em contato conosco