Prazo de Pagamento

  • Seus produtos ficam reservados por 7 dias úteis após a data do pedido.
  • Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente.

Pagamentos por Boleto Bancário

  • Boletos têm prazo de vencimento de 3 dias úteis.
  • O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.
  • É cobrada uma taxa administrativa de R$1,00 pelo PagSeguro por boleto gerado.
  • Se o seu boleto estiver com o prazo vencido e haja interesse em pagá-lo, entre em contato pelo e-mail contato@mrsdreamer.com.br em até 7 dias úteis após a data da compra, para que possamos te ajudar.

Pagamentos por Cartão de Crédito

  • O prazo de análise de pagamentos por cartão de crédito é de até 2 dias úteis.
  • Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x (2x sem juros).
  • Bandeiras aceitas: Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas), MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas), American Express, Hiper/Hipercard e Elo.

Prazo de Postagem

  • O prazo para postagem dos produtos é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e será adicionado o prazo do serviço dos Correios escolhido (Carta Registrada, PAC ou SEDEX).
  • OBS: Para produtos com Personalização o prazo de postagem é de 10 dias úteis mais o prazo do Correios

Formas de Envio

  • Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios e você pode verificar o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.
  • O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos automaticamente pelo sistema dos Correios. O preço dos produtos não estão com frete incluso.
  • ATENÇÃO: No mês de Dezembro o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades.

Frete Fixo

  • Produtos caracterizados por ser apenas papel (ex. Notpads / Blocos de anotações sem encadernação) podem ser enviados na modalidade Carta Registrada desde que não sejam comprados com outros itens.
  • Caso esta modalidade esteja disponível, pode ser utilizada para o envio de até 2 produtos que se enquadrem na categoria (papel).
  • O envio por Carta Registrada disponibiliza um código de rastreio, porém o acompanhamento feito é apenas da data de postagem e data de recebimento da encomenda.

Rastreio

  • Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento.
  • O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhar acesse: Minha Conta > Pedidos.

Entrega

  • Os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes e solicitam a assinatura de um responsável para entregar seu pedido, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
  • Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
  • Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não temos garantia e não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios, mas podemos te auxiliar na resolução do problema, entre em contato conosco em caso de dúvidas.
  • Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro. Não temos como nos responsabilizar caso esteja errado, e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.

Frete Grátis

  • Tem frete grátis siiim, Ebaa!
  • Região Sul e Sudeste tem frete grátis em compras a partir de R$200,00 e as demais regiões (Norte, Nordeste e Centro-oeste) acima de R$300,00, porém em casos de trocas ou devoluções o frete fica por sua conta.
  • Os pedidos com frete grátis serão enviados pelo sistema PAC dos correios e caso haja falha no recebimento será necessário o pagamento de frete pelo destinatário para que haja o reenvio.
Dúvidas? Entre em contato